Caiu e vamos ver quanto tempo demora a levantar-se, a verdade é que era apenas o primeiro, os outros que virão depois e que o fizeram tropeçar também cairão, duvidas não tenho sobre a fragilidade da imagem do passos mal calculados de um projecto de líder.
Acho incríveis os vários discursos da direita em pulgas, parece que já ganharam as eleições… CALMA NA ASSEMBLEIA que o voto ainda é livre, mais do que isso é imprevisível… Deus queira e o homem faça que nesse dia de sufrágio, sopre uma suave brisa de sabedoria e de consciência patriótica, só assim os demais indecisos terão o verdadeiro poder de fazer com que os votos caiam no homem certo para o cargo.
PEC 1…PEC 2… PEC 3… PEC 4… PEC ….
Afinal a nossa NASA é o Parlamento, parece que entrámos em contagem para o lançamento estratosferico do País, ainda temos aquele barulho irritante de motor PEC…PEC… mas tirando isso a máquina está bem afinada, os pneus estão mais do que gastos e o combustível enche o deposito de ar e de contas para pagar. È verdade que o transito empancou na nova ponte sobre o Tejo, mas nunca é demais lembrar que o novo aeroporto e o TGV são alternativas muito válidas para revigorar as contas do orçamento…
FINALMENTE somos os melhores em alguma coisa. Quando prometemos e fazemos apelos á seriedade e necessidade de credibilização da política, acontece este autentico golpe de teatro que é derrubar um governo através de um PEC que vai mesmo ser aprovado independentemente de quem estiver no poder, será seguro dizer que mais valia estarmos em auto-gestão?
Os políticos estão loucos.
Sem comentários:
Enviar um comentário