Saem as palavras a enorme custo, marcadas pela tristeza que só nós conhecemos. A dor foi imensa, mas a magia que nos une transformou a perda em esperança, cada lágrima num abraço forte, maior do que tudo.
Esperámos ansiosamente pelo instante em que finalmente iríamos confirmar o fruto da nossa união, ambos sentíamos que algo poderia não estar bem e defendemo-nos até ao último segundo. Infelizmente confirmaram-se os nossos piores receios, aquele momento em que vês o ar excessivamente profissional do médico, movimentos quase mecânicos, a inexistência de palavras sorriso…quando ele diz… enfim…pouco interessa o que se diz, já tínhamos percebido, escondemos a nossa troca de olhares, os castelos ruiram, fiquei sem reacção e centrei-me em ti meu amor, mais do que em mim pensei em nós, precisávamos sair dali o quanto antes, fugir e lamber as nossas feridas…não queria fazer nem ver-te chorar, mas sentia que isso seria bom para nós, fizemos o nosso luto num abraço mudo, trocamos beijos lindos lavados pelas lágrimas desta, que é apenas nossa, dor.
Adeus sonho que partis-te, amei-te com tudo o que sou, fizeste e vais fazer sempre parte de nós, quero-te feliz onde Deus te levar….
Olho em frente, seco o teu e o meu rosto e juntos voltaremos a sonhar.
Foi por esta tua forma de expressar o que sentes num conjunto lindo e mágico de palavras que me apaixonei perdida e irremediavelmente por ti meu amor!
ResponderEliminarOlá Filipe...Fico feliz.... CarlaFerraz
ResponderEliminar