Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Estou farto…


A energia escapa pelas mãos como uma cobra escorregadia, desistes de lutar contra a tua própria força de vontade, cedes à tua estúpida preguiça…o mundo não gira à tua volta, se não te mexeres ninguém te trará o sucesso que tanto anseias, prometes mais do que realmente vales. Pequeno Português de Portugal, marinheiro de outras águas, agarra a coragem pelos cabelos, carrega o teu orgulho atrás, nas costas, e grita por ajuda…que ajuda ???
Faço aqui um apelo aos que tão bem sabem porque o País se encontra nesta miséria, juntem-se a mim e vamos dar o nosso “grito do Ipiranga”, está na altura de sermos os donos do nosso destino (os espanhóis que se cuidem), vamos lamber as nossas feridas, arrasar com os nossos focos de infecção, fazer uma limpeza geral. O maior podre da nossa república são os homens que nos mal representam, orgulhosos, sedentos de poder, corruptos, ambiciosos, ladrões.
Caro concidadão se te sentes enrabado todos os dias quando acordas pela manha, chegas ao meio do mês sem cheta, fazes das tripas coração para te manteres à tona da água e mesmo assim continuas a afogar, olhas para o estacionamento de uma estação de serviço e te interrogas como é possível haver tanto BMW, Mercedes, Audi e outros tantos carros com matrícula ao meio, junta-te a mim e vamos cagar nas eleições, o voto é uma arma poderosa, vamos criar um novo partido EU VOTO EM BRANCO…

Sem comentários:

Enviar um comentário